Stefanini oferece solução robusta de IT Service Bar

A Stefanini, maior provedora global de soluções baseadas em tecnologia, oferece solução robusta de IT Service Bar. A oferta images (5)proporciona autonomia para o usuário escolher a forma de atendimento que melhor se adapte à sua necessidade.

O IT Service Bar oferece diversas vantagens, entre elas: solução completa para suporte à microinformática; atendimento simples, direto e sem burocracia; redução do tempo de resposta das solicitações do usuário; suporte a todos os equipamentos tecnológicos da empresa: smartphones, notebooks, desktops, telefonia fixa, videoconferência, projetores, TVs e outros dispositivos; reposição de peças e periféricos; fast training tecnológico ao usuário; equipe técnica especializada; atendimentos avulsos, emergenciais ou com agendamento; e interface de interação com o usuário por tablets.

“Essa solução é destinada a todos os setores da economia e pretendemos com ela apresentar um novo modelo de Field Service aos Clientes. Além disso, almejamos inovação no atendimento de Field Service”, afirma Eduardo Vale, diretor de ITO da Stefanini.

O objetivo da multinacional brasileira é oferecer soluções completas e totalmente adaptáveis de Outsourcing Infraestrutura de TI, de acordo com as necessidades de cada cliente e seguindo metodologia própria baseada nas melhores práticas ITIL.

“Todos os processos de instalação, integração, manutenção, suporte, monitoramento e gerenciamento da infraestrutura são realizados por uma equipe da Stefanini, formada por profissionais especializados e qualificados”, conclui Vale.

Share This Post

Post Comment