Cast lança soluções para atender mercado de NF-e

A Cast possui em seu portfólio soluções e serviços para transações de documentos eletrônicos baseados em assinatura digital, entre os quais a Nota Fiscal Eletrônica. O Invoiceer é a única solução do mercado que oferece flexibilidade para se adequar à legislação de qualquer documento eletrônico, pois permite novas inclusões de demandas, conforme a necessidade de cada cliente.

Para Evandro Ávila, diretor de Negócios da empresa, essa ferramenta é seguramente a mais inovadora do dinâmico mercado de documentos eletrônicos. “Ela reúne conceitos de ferramentas de Business Process Management com sistemas de envio, recepção e custódia de documentos eletrônicos com assinatura digital”, comenta.

Integrada aos principais sistemas de gestão empresarial do mercado e ferramentas de integração, o Invoiceer facilita os processos e traz velocidade e segurança aos projetos. A proposta da companhia é oferecer uma solução moderna e inovadora, baseada em três pilares: flexibilidade, segurança e simplicidade. Com esse novo produto no portfólio, a Cast visa especialmente empresas de médio e grande porte com atuação no Brasil e na América Latina.

 

Share This Post

Post Comment