Embarcadero realiza Delphi Meeting

A Embarcadero irá promover um road show que percorrerá 13 cidades brasileiras, para mostrar as novidades do RAD Studio XE2, a mais nova versão das ferramentas Delphi, C++ Builder, RAD PHP e Prism.  O evento é gratuito e terá início no próximo dia 8 de maio em São Paulo (SP) e terminará no Rio de Janeiro (RJ), no dia 22 de maio de 2012.

O objetivo do Delphi Meeting 2012 é fazer com que os participantes saibam como criar aplicações de qualidade com o Delphi XE2 e DataSnap, bem como utilizar o Firemonkey para criar aplicações nativas para Windows, Mac OS, iPhone e iPad. Voltado aos desenvolvedores de software, arquitetos de sistemas, líderes de projetos de software e gerentes de desenvolvimento, neste ano, os principais temas abordados serão: desenvolvimento para Windows e Mac, introdução ao Firemonkey, utilização de animações e efeitos em aplicações de negócio em HD e 3D e diferenças e estratégias para migrar de VCL para Firemonkey. Além disso, assuntos como introdução à governança de banco de dados e gerenciamento também serão abordados.

“Para aqueles que buscam desenvolver aplicações para Windows, Mac, iPhone e iPad, o Delphi Meeting é uma excelente oportunidade para aprofundar o conhecimento”, afirma José Eugênio Braga, presidente da Embarcadero do Brasil.

 

Share This Post

Post Comment