Conheça mais sobre a Leads
A Leads S/A, adquiriu a participação da TOTVS, ficando com 100 % das ações.
Em 2005, a Leads aproveitando o módulo de Gestão de contratos que já havia dentro do CRM, desenhou uma versão do Software para atender a necessidade do McDonalds. Surgiu um novo produto, denominado RENT SYSTEMS, ferramenta até hoje pelo McDonalds - cuidando de todos os contratos de franqueados, gerando os extratos para o Contas a Receber, e de todos os contratos imobiliários gerando os processos de pagamento para o Contas a Pagar.
Já em 2007, a Leads desenvolveu uma nova versão do software CRM, com nova tecnologia, agora full web, denominado e-Lever. Sendo 'e' de eletrônico e 'Lever' de alavancar. Essa é a proposta da Leads para um CRM que parte direto para os objetivos de aumentar venda, com Campanhas de Venda, Telemarketing Ativo e Televendas, dentro de um Contact Center.
Em 2009, a Leads fez uma especialização de seu CRM, tornando-o um Contact Center, com isso, foi incorporado o software chamado CTI (computer Telephony Integration), também desenvolvido pela Leads, que gerencia todos os eventos gerados pelo PABX. Com isso, a empresa gerou uma nova versão do e-Lever, o e-Lever Profit, que permitiu alavancar vendas com melhores Profit (Lucros)
O e-Lever Profit foi comercializado para várias empresas de Call Center e de Contact Centers e a Leads foi se especializando, nessas integrações de ambientes de telefonia e de Mobilidade com tecnologia VOIP, ou uso mais frequente de Smartphone.
No ano de 2012 a Leads desenvolveu uma nova versão do e-Lever fazendo a especialização dessa ferramenta para o negócio Concessionárias de Veículos, e fez a primeira implantação no Grupo De Nigris, com 6 unidades, em São Paulo.
Os clientes e o mercado posicionam as empresas do Grupo Network como as principais fornecedoras de Sistemas de Gestão, de CRM e e-Business. A capacidade de atender e superar exigências conceituais, técnicas e legais é o forte diferencial competitivo.