HP e Sabre Holdings fecham contrato global

A HP Enterprise Services fechou um contrato de serviços no valor de US$ 800 milhões com a Sabre Holdings para aperfeiçoar a infraestrutura de tecnologia da empresa. O acordo, de seis anos de duração, prevê a implantação das flexíveis soluções de rede e armazenamento da HP. A Sabre Holdings é uma empresa global de tecnologia para os mercados de viagens e turismo, cujas ferramentas atendem a mais de um bilhão de pessoas em todo o mundo.

A empresa oferece soluções de planejamento e reservas para agências de viagem, empresas, turistas, companhias aéreas e operadores de turismo. Para que a empresa continue a fornecer produtos inovadores para o setor, a HP atualizará sua infraestrutura de rede e de armazenamento para melhorar a agilidade de TI, ao mesmo tempo em que reduz custos.

“O setor de turismo é muito competitivo, exigindo o desenvolvimento e a entrega rápida de produtos inovadores para os nossos clientes, mantendo os custos baixos”, diz Barry Vandevier, diretor de informação da Sabre Holdings. “Na última década, a HP ofereceu uma combinação de hardware, software e serviços para criar a infraestrutura confiável que precisamos para nos manter à frente da concorrência”.

 

Share This Post

Post Comment