Panduit lança versão 4.4 do software PIM

A Panduit anunciou o lançamento da versão 4.4 da sua plataforma de software para o Gerenciamento da Infraestrutura Física, que aumenta o alcance das soluções de Gerenciamento de Infraestrutura para Data Centers da companhia. Em conjunto com o sistema de hardware PanView iQ e outros dispositivos de gerenciamento de infraestrutura para data centers, a plataforma de software PIM™ oferece visibilidade e controle remoto da conectividade, monitoramento dos ativos - incluindo o consumo gerado por eles, e ainda permite a gestão do nível de energia e das condições ambientais em todo o data center e na própria empresa.

A plataforma de software PIM faz parte das soluções integrais DCIM, desenvolvidas pela Panduit, e permite aumentar a produtividade da equipe e a visibilidade de todos os ativos do data center, além da conectividade, localização e conexões. As soluções PIM™ permitem descobrir, visualizar, modelar, controlar, relatar e administrar os recursos físicos do data center, bem como a capacidade de implementação de recursos novos no caso de planos de expansão. As soluções PIM também ajudam a controlar os gastos com energia, reduzir riscos e aumentar a eficiência operacional.

A versão 4.4 da plataforma PIM inclui módulos novos do painel de controle e relatórios avançados pré-definidos que oferecem maior visibilidade dos índices operacionais, incluindo os parâmetros chave necessários para gerenciar o data center, como energia, espaço, conectividade, acompanhamento de recursos, entre outros.

 

Share This Post

Post Comment