BigData Corp busca expansão na AL

 A BigData Corp., empresa especializada em aplicações de Big Data que realiza coleta, tratamento, manipulação e visualização de grandes volumes de dados na Internet, aproveita o bom desempenho no mercado brasileiro para expandir seus serviços a clientes de outros países da América Latina.big data2

Atendendo à duas empresas no México e uma na Argentina, a BigData Corp. investe em capacitação e qualificação dos departamentos comercial e atendimento para dar continuidade à expansão. “Nossos clientes indicaram aos parceiros locais a troca de fornecedores, e então começamos o processo de expansão”, ressalta Thoran Rodrigues, CEO da BigData Corp.

Entre os produtos oferecidos no exterior está o BigWeb, aplicação online que realiza uma varredura completa e contínua sobre a Internet, pesquisando e correlacionando dados de mais de 30 milhões de endereços eletrônicos, 100 bilhões de páginas e 4 petabytes de informações. Também o UpgradeMe, um software coletor de dados que fornece um ponto único de acesso a dezenas de fontes distribuídas e não estruturadas na rede em um formato padronizado já está em uso nos vizinhos da América Latina.

Segundo Thoran, o faturamento correspondente aos clientes estrangeiros é de 10 a 15%. “Em pouco tempo, já conseguimos validar o modelo de negócios para fora do Brasil. Estamos preparados para atendê-los de forma eficiente em contatos remotos e, caso necessário, visitas locais”, finaliza Thoran.

 

Share This Post

Post Comment