A AKAD lança Scanner Contex SD 3690+

A  AKAD lançou no mercado brasileiro o modelo SD3690+ da linha de Scanners Coloridos da Contex, que se destaca por sua leveza, facilidade de uso e preço competitivo. O Modelo SD3690+ é indicado para os profissionais das áreas de cartografia, topografia, engenharia, arquitetura, projetistas e designers entre outros. Este modelo é preparado para digitalização de mapas de grandes dimensões, documentos técnicos e desenhos com nítida qualidade de imagem, nos formatos TIFF, JPG e PDF, com até 1200 dpi ópticos ou até 9600 dpi interpolados através do software opcional Next Image Scan.

O SD 3690+ com 36” de largura possui interface de comunicação USB 2.0 e velocidade de digitalização de até 3,0 polegadas por segundo no modo 200 dpi RGB Color e 10 polegadas por segundo no modo 200 dpi turbo grayscale ou monocromático. Falando em produtividade, segundo Manuel Paradis, diretor de venda da Contex para America do Sul "O SD3690+ é capaz de digitalizar por hora no máximo até 324 digitalizações em tamanho A1, RGB color, 200 DPI, ou no máximo até 744 digitalizações em tamanho A1,monocromático, 200 DPI, desde que o operador alimente os originais sem perda de tempo e o microcomputador tenha configuração adequada para receber e armazenar os dados nesta velocidade". Os documentos são digitalizados com a face para cima, o que permite ao usuário ver os documentos durante todo o processo.

O scanner é capaz de digitalizar documentos com até 2 mm de espessura por meio do inovador sistema All-Wheel-Drive, que possibilita uma melhor aderência do original minimizando problemas de desalinhamento. É recomendado para digitalização de trabalhos como: plantas de engenharia, croquis de arquitetura, urbanismo, desenhos de fachadas, desenhos de mapas, desenhos técnicos de engenharia civil , mecânicos, elétricos e hidráulicos entre outras aplicações técnicas que necessitem de qualidade.

 

Share This Post

Post Comment