Unisys abre centro de inovação na Colômbia

Unisys abre centro de inovação na Colômbia

A Unisys anunciou a abertura e início das operações de um centro global de inovação sediado em Bogotá (Colômbia). A unidade terá como foco a criação de soluções de TI para clientes da companhia em diversas partes do mundo. O centro de Bogotá será o segundo estabelecido pela empresa com este propósito, o primeiro fica na Índia.

Seus colaboradores serão responsáveis por fornecer expertise e dar suporte aos usuários finais das soluções da Unisys em todo o mundo. A empresa deve contar com aproximadamente 20 profissionais na equipe até o final do ano.

A companhia escolheu a capital colombiana como sede para seu centro global de inovação por conta das vantagens oferecidas no que diz respeito à logística e estabilidade econômica e política. A Unisys também considerou o crescimento econômico, infraestrutura, diferença de fuso horário compatível com os Estados Unidos e competitividade do País.

"Com o centro de inovação na Colômbia, podemos atender toda a América Latina e o resto do mundo, com recursos especializados e soluções de ponta, e oferecer atenção personalizada aos nossos clientes, além de permitir a comunicação e integração com todos os países," afirma Carlos Ferrer, vice-presidente e gerente geral da Unisys para América Latina Central, Sul e Andina.

Atualmente, a empresa possui dois outros centros de serviços gerenciados na Colômbia: um deles em Rionegro (região de Medellín), e o outro em Bogotá, que juntos empregam mais de 700 profissionais.

 

Share This Post

Post Comment