Curitiba receberá o Roadshow SoftExpert

No próximo dia 16, a cidade de Curitiba receberá o Roadshow SoftExpert 2012 - “A Excelência na Gestão como Diferencial Competitivo”. O evento terá duração de um dia, e será realizado na Universidade Positivo. A ação é uma parceria da SoftExpert com sua revenda no Paraná, a empresa GCI.

O Roadshow visa demonstrar como a Excelência na Gestão pode ser transformada em vantagem competitiva, apresentando suas práticas bem como benefícios e resultados. Para que os participantes possam obter uma visão mais ampla do tema, a empresa IBMP e a Prefeitura de Pinhais apresentarão seus casos de sucesso. Além disso, a agenda do evento conta com palestras sobre “A Excelência na Gestão Suportada pela TI”, “Modelagem de Processos Orientada à Gestão por Excelência”, “Gestão de Processos e Conhecimento” e “Gestão da Estratégia e Desempenho”.

Curitiba será a segunda cidade a sediar o evento, que iniciou em Joinville (SC). As próximas cidades a receberem o Roadshow 2012 SoftExpert serão: São Paulo (junho), Rio de Janeiro (junho), Porto Alegre (julho), Belo Horizonte (julho), Recife (agosto), Salvador (agosto), Brasília (setembro) e Vitória (outubro).

 

Share This Post

Post Comment