Dell EMC anuncia portfólio de soluções inovadoras para transformação do data center

Dell EMC anuncia portfólio de soluções inovadoras para transformação do data center

A Dell EMC, fornecedora que reúne a oferta mais abrangente e inovadora de soluções corporativas de TI da indústria, anunciou durante o Dell EMC World – evento global da empresa, realizado em  maio - um conjunto de soluções inovadoras para os data centers modernos, voltadas a ajudar os clientes a alcançarem seus objetivos de transformação digital.

A transformação digital mudará a forma como as empresas de todos os setores são criadas e operadas, além da forma como interagem com os clientes. Os números de aplicativos, de usuários e os volumes de dados sem precedentes vão simplesmente romper a infraestrutura tradicional. Para ter sucesso nesse novo mundo digital, as empresas precisarão de uma transformação da TI. Os lançamentos anunciados hoje pela Dell EMC ajudam os clientes nesse caminho, com uma TI que usa uma arquitetura moderna como base para a nuvem híbrida.

“A megatendência da Transformação Digital vai ficar cada vez mais intensa, aumentando a necessidade de começar a jornada de transformação daTI o mais rápido possível”, explica David Goulden, Presidente da Dell EMC. “A Dell EMC é o parceiro ideal para ajudar os clientes a dar o primeiro passo. A criação da Dell EMC acelerou rapidamente a nossa habilidade de desenvolver e oferecer tecnologias que sustentem a próxima onda de inovação e progresso para os nossos clientes”, completa.

 

 

Novo portfólio de soluções Dell EMC

 

Prévia do novo portfólio de servidores PowerEdge 14a geração: a Dell EMC apresentou uma prévia de seu portfólio mais inovador de servidores PowerEdge, que vai ajudar os clientes a impulsionar a transformação da TI. A 14a geração do portfólio de servidores PowerEdge Dell EMC forma uma plataforma de computação segura e dimensionável que é a base ideal para iniciativas de nuvem, lógica analítica e Data Center definido por Software.  

 

Infraestrutura hiperconvergente: a Dell EMC anunciou que está eliminando as barreiras para a adoção da infraestrutura convergente (HCI) com várias novidades no portfólio, incluindo appliances Dell EMC VxRail, sistemas VxRack e série XC, e novos modelos de consumo flexíveis, com o objetivo de simplificar ainda mais a aquisição, a implementação e o gerenciamento de TI.

 

Armazenamento totalmente flash: atualização do VMAX, principal plataforma Dell EMC para armazenamento corporativo e também da próxima geração de array totalmente flash XtremIO. A empresa também anunciou a próxima geração do Dell EMC Unity, o melhor array totalmente flash midrange da categoria, e o novo SC5020, o melhor array híbrido midrange da categoria, além dos arrays de NAS scale-out Isilon.

 

Proteção de dados: O Dell EMC Integrated Data Protection Appliance (IDPA), um appliance específico, pré-integrado e pronto para usar. Ele combina armazenamento de proteção, software, pesquisa e lógica analítica, e oferece proteção de dados em um amplo ecossistema de aplicativos e plataformas, além de oferecer classificação em nuvem nativa para a retenção a longo prazo. Além disso, a Dell EMC anunciou novos recursos para seu portfólio de proteção de dados em nuvem, que permitirão que os clientes protejam e façam backup de dados de forma simples e efetiva em qualquer lugar, a qualquer momento.

 

Redes definidas por software: novos recursos de sistemas de rede abertas da Dell EMC para ajudar os clientes a transformar suas operações de TI, reduzir custos de TI, alcançar retorno sobre investimento com maior agilidade e oferecer novos recursos digitais. Para manter a competitividade nos dias de hoje, é necessário passar por uma transformação digital. O primeiro passo lógico no processo é a transformação da TI para modernizar o datacenter, automatizar a produção e mudar os modelos operacionais. As arquiteturas de rede flexíveis são essenciais para permitir que as organizações respondam rapidamente aos requisitos dinâmicos dos negócios ou dos clientes com menos interrupções e custos menores.

Share This Post

Post Comment