T-Systems investe na ampliação de centro em Blumenau

T-Systems investe na ampliação de centro em Blumenau

A T-Systems, provedora alemã de soluções e serviços de TI, vai ampliar a atuação de seu Centro de Entrega de Serviços (Delivery) localizado em Blumenau (SC). Inaugurado em 2006, o centro foi o primeiro da companhia fora da Alemanha (hoje são sete em todo o mundo) e atualmente conta com cerca de 400 profissionais atuando em áreas como desenvolvimento SAP, fábrica de software e suporte.

De acordo com o diretor do centro, Markus Blumenschein, o objetivo da companhia para este ano é contratar pelo menos mais 300 profissionais. Metade deste contingente deverá atender ao crescimento de projetos SAP, principalmente nas áreas de CRM (Customer Relationship Management), MM (Material Management), SD (Sales & Distribution), Logísticas e WM (Warehouse Management). Para que todos esses profissionais trabalhem de forma efetiva, foi investido R$ 1 milhão na reforma e reestruturação do escritório.

Blumenschein explica que esta movimentação tem um objetivo claro: a unidade de Blumenau está se preparando para ver aumentar sua participação nos negócios da T-Systems. Um exemplo é a transferência para lá de serviços antes prestados de São Paulo, Alemanha, Estados Unidos e até mesmo da Índia.

Share This Post

Post Comment