Infor lança solução para cadeia de suprimento

Infor lança solução para cadeia de suprimento

A Infor, empresa de software empresarial na nuvem, acaba de lançar uma nova versão do Infor Supply chain Execution (SCE), que combina o melhor da categoria de gestão de armazenamento, de gestão do trabalho, faturamento 3PL e execução de transporte em uma única solução. Disponível para os usuários em nuvem ou software local, o lançamento oferece maior flexibilidade e reduz o investimento de capital inicial com tecnologia.

A solução foi projetada para auxiliar os usuários na otimização do inventário, do espaço de armazenamento e do trabalho no armazenamento, ao mesmo tempo que agiliza os processos da cadeia de suprimentos. Tanto em nuvem como em software local, o Infor SCE ajuda a viabilizar as melhores práticas da indústria para a entrega da informação de forma rápida, confiável e precisa aos usuários.

Independentemente do modo de implantação, o lançamento disponibiliza a mesma funcionalidade aos usuários finais com características específicas para a indústria e conteúdo. A última versão oferece aos clientes o acesso a aplicativos de ponta como o Infor Ming.le, uma plataforma social colaborativa, e o Infor ION®, um middleware, especificamente construído, sendo cada elemento parte da experiência do usuário Infor 10x.

Share This Post

Post Comment