McAfee apresentará o novo paradigma em segurança da informação

A McAfee participará da primeira edição brasileira do Intel Developer Forum (IDF), evento que será realizado hoje, no Centro de Convenções do São Paulo WTC, na capital paulista. A empresa abordará o desenvolvimento em conjunto com a Intel da tecnologia McAfee DeepSAFE, base para a solução McAfee ePO Deep Command, a qual permite o bloqueio de ataques e a identificação de ameaças a partir do hardware, antes que o sistema operacional dos computadores seja infectado.

A Intel e a McAfee são as únicas empresas capazes de oferecer uma segurança diferenciada da tradicional por proverem significativo nível de proteção além do sistema operacional, abrangendo desde dados, redes, dispositivos, sistemas até infraestruturas, protegendo em qualquer lugar e a qualquer hora desde o silício até o satélite.

De acordo com o executivo José Roberto Antunes, gerente de Engenharia de Sistemas da McAfee do Brasil, com a ação dos hackers cada vez mais sofisticada e em constante modificação, a tecnologia McAfee DeepSAFE e as soluções baseadas nela permitirão aos profissionais de TI identificar esses novos ataques já a partir do hardware. "Com isso, reduziremos ainda mais o tempo de reação aos ataques", informa Antunes.

Share This Post

Post Comment