Xerox oferece aos clientes menos desperdício e mais produtividade

As multifuncionais ColorQube® 8900 e a ColorQube® 9300, conhecidas por criar impressões de qualidade em uma variedade de mídias e gerar menos resíduos  do que suas concorrentes, agora estão preparadas para enfrentar uma nova forma de desperdício: o tempo. Os equipamentos acabam de ganhar ainda mais funcionalidades com a nova plataforma ConnectKey ™. Apresentada no Brasil no último dia 18 de abril, a nova plataforma que será gradualmente incorporada a 16 novos equipamentos multifuincionais da Xerox já se encontra disponível para estes dois primeiros modelos por meio de atualização de sistema, trazendo mais produtividade para ambientes de trabalho que demandam cada vez mais mobilidade e recursos de segurança para dispositivos conectados à rede.

 A solução ConnectKey agrega camadas adicionais de segurança que impedem o acesso não autorizado ao ambiente de rede de uma empresa transformando equipamentos como multifuncionais em portas seguras de controle e recuperação de informações. O ambiente incrementado com ConnectKey passa a contar com ferramentas embarcadas de tecnologia exclusiva desenvolvida pela Xerox em parceria com a Cisco e a McAfee para proporcionar total segurança aos administradores de rede na  adoção de políticas BYOD, onde o usuário é autorizado a utilizar qualquer dispositivo próprio para acessar o ambiente corporativo, incluindo tablets, smartphones ou qualquer outro aparelho conectado.

Entre os novos recursos agregados ao ConnectKey está o aplicativo Studio através do qual usuários e parceiros docanal podem personalizar ferramentas que tornam processos de trabalho diários mais rápidos. A ferramenta se conecta às principais plataformas em nuvem do mercado como SharePoint Online, Google Drive, Dropbox, Evernote e Salesforce.com. O ConnectKey também permite a conversão automática para PDF pesquisável, Word ou Excel, tornando mais fácil a criação e administração de repositórios de documentos de qualquer tamanho.

 

Outras características a serem destacadas no ConnectKey:

·   Conexão com SharePoint: Colaboradores de escritório podem navegar, converter e armazenar documentos em pastas do SharePoint e de rede, ou armazenar diretamente para o seu SharePoint,  site ou pasta pessoal.

·         Fácil integração de TI: A multifuncional com a solução ConnectKey pode ser gerenciada como uma parte central da rede, bastante similares a servidores, por um simples set-up e serviço. Solução de problemas e treinamento podem ser fornecidos remotamente por administradores de TI, ou com suporte on-line e vídeos no painel frontal.

·       Impressão a partir de qualquer lugar: Os trabalhadores podem imprimir a partir de qualquer dispositivo móvel com e-mail, sem software especial com Xerox Mobile Print, ou usar aplicativos com características de conveniência adicionais desenvolvidos para iOS, Android, Windows e Blackberry. Os usuários têm a flexibilidade de escolher para programar a impressão móvel como uma solução baseada em nuvem ou em site.

·     Recursos de segurança avançados: A Xerox tem parceria com a McAfee e a Cisco para entregar a primeira solução de segurança abrangente do setor que ajuda a blindar multifuncionais em rede. A tecnologia McAfee assegura que somente arquivos seguros e pré-aprovados serão executados nos dispositivos, e a CiscoTrustSec ® oferece visibilidade de todos as impressoras multifuncionais com a solução ConnectKey para impor políticas de segurança de TI.

Junto com o conjunto de recursos ConnectKey, a ColorQube 8900 e a 9300 também tira proveito de todas as potencialidades da tecnologia de cera sólida sustentável, que produz até 90% a menos de resíduo de impressão em comparação com multifuncionais a laser da mesma classe.

A ColorQube 8900 processa documentos no formato A4 enquanto a  ColorQube 9300 opera tanto em A4 como A3. O singular plano de cor híbrido presente nos dois equipamentos complementa o benefício permitindo às empresas definir parâmetros de custo por página impressa com base na quantidade de cor utilizada por página. Isso significa que as pequenas e médias empresas podem imprimir produtos de alta qualidade como impressões profissionais a cores, folhetos de vendas e apresentações a um preço acessível e com menor impacto sobre o meio ambiente.

Share This Post

Post Comment