Lexmark apresenta a ferramenta ViewTrac para multifuncionais

A Lexmark International apresentou a Lexmark ViewTrac, uma solução integrada para dispositivos multifuncionais produzidos pela empresa, que permite registrar cópias, impressões, e-mails, fax, digitalizações e cópias ecológicas, separando as atividades por usuário e centro de custo para facilitar a administração e atribuir cotas mensais, aprimorando o fluxo de trabalho das multifuncionais Lexmark.

Para a maioria das empresas, os processos de negócios e o fluxo de trabalho representam um conjunto de tarefas estruturadas e não estruturadas, que seguem diversos protocolos pessoais e globais. Independente da sua área de atuação as empresas devem saber como os equipamentos multifuncionais são utilizados, especialmente para realizar cópias, digitalizar, imprimir, enviar e-mail e fax, entre outras, a partir desses dispositivos.

Para isso, a Lexmark criou a ViewTrac, uma ferramenta simples e poderosa com uma interface amigável para administradores, que permite a configuração de centros de custos, usuários e seus perfis além das suas cotas, e obter informações para controlar as despesas operacionais de forma simples, segura e eficiente. Assim, a Lexmark ViewTrac contabiliza cada uma das cópias, impressões e digitalizações produzidas, além dos faxes recebidos ou enviados pelos funcionários e centros de custos da empresa, possibilitando uma administração mais eficiente e otimização de custos.

 

Share This Post

Post Comment