ZipCode lança ZipOnline 3.0

A ZipCode apresenta ao mercado o ZipOnline 3.0, a nova plataforma de gestão de informações da empresa. A versão 3.0 dá acesso online a milhões de informações públicas, privadas disponíveis na internet e a base de dados da empresa, que abrange 93% de dados de pessoas físicas e 99% de informações de empresas. Entre as principais modificações estão: velocidade de consulta cinco vezes mais rápida; suporte online; gestão de administração de acessos; informações mais organizadas.

Para o desenvolvimento da nova plataforma foi feito um estudo de mercado, e mapeada as principais necessidades dos usuários da ferramenta. “Em nossas pesquisas buscamos ouvir os clientes que já utilizavam as versões anteriores do ZipOnline 2.0 e trouxemos uma série de melhorias para a plataforma, sendo a rapidez nas consultas a principal delas conta Arthur Guitarrari, Gerente de Marketing e Novos Negócios da ZipCode.

Ainda de acordo com Guitarrari a nova versão chega para ser um divisor de águas na gestão de informações. “Antes, o ZipOnline 2.0 era visto apenas como um sistema de localização, a versão 3.0 é muito mais do que isso, irá permitir aos clientes além de contar com os módulos de consultas as pessoas físicas e jurídicas, telefones, consultas conjuntas de PF e PJ, consulta de bloqueio de telemarketing, entre outros, para facilitar a localização de inadimplentes, confirmar dados cadastrais para oferta de crédito e antifraude. Em uma segunda fase a plataforma agregará os serviços da ZipCode, como atualização de base da dados, segmentação de base de dados, consultas web, e até ferramenta de disparo de e-mail marketing” afirma.

Share This Post

Post Comment