Uma empresa gera um crescente número de documentos todos os dias e cada vez mais elas estão preocupadas com o gerenciamento e a guarda adequada desses papéis. Na Recall do Brasil, líder global em gerenciamento de informação em todos os formatos, cada vez mais companhias de Finanças, Gestão de Contratos e Recursos Humanos procuram os serviços da empresa para cuidar de toda a sua documentação.
Vicente Troiano, diretor de Marketing e Vendas da Recall do Brasil, orienta as empresas a buscar serviços especializados para a guarda desses volumes, mesmo que disponham de espaços físicos para a sua documentação. “Os serviços oferecidos pela Recall, por exemplo, garantem ao empresário a busca rápida da informação que ele precisa, além de oferecer toda a segurança por meio dos sistemas que desenvolvemos durante todos esses anos no mercado global.”
O diretor oferece um exemplo da complexidade desse processo e da importância de uma empresa especializada cuidar da documentação. Segundo ele, uma empresa de porte médio na área de transporte gera 50 mil conhecimentos de transporte por mês. Ao final de um ano, a companhia terá armazenado 600 mil documentos, sem falar nos vinculados. “A empresa precisaria de vários funcionários para localizar um único documento. Com os serviços da Recall, tudo o que a companhia precisa é solicitar o documento, que ele será entregue de um dia para outro ou em até três horas, no caso de urgência. Se a solução envolver digitalização, a documentação estará disponível em segundos por meio de um sistema acessado via web” afirma Troiano.
A Recall do Brasil conta com um moderno Centro de Informações (CI), o primeiro do segmento no país a adotar a tecnologia dos transelevadores. Instalado em um terreno de 25 mil m², o CI tem aproximadamente 5 mil m² de área construída e 25 metros de altura. A multinacional australiana Recall tem aproximadamente 300 centros de operações, em cinco continentes. A empresa opera em mais de 20 países e atende a cerca de 80 mil clientes no mundo todo.