O crescimento natural das empresas, a evolução das tecnologias e a complexidade nos ambientes de missão crítica levam as empresas a busca por soluções personalizadas e adaptadas a sua realidade. Atendendo a demanda da base de clientes, a Accesstage, especialista em soluções para intercâmbio de dados financeiros, lança a unidade de projetos “Accesstage Exclusive” voltada para geração de soluções e experiências exclusivas e projeta um faturamento de 16 milhões no primeiro ano de operação. A área já conta com uma base de 50 clientes nos segmentos bancário, varejo, construção civil, seguradoras, utilities e empresas de serviços. “Soluções personalizadas conferem mais assertividade, minimizam impactos na produção, aumentam a produtividade e reduzem custos de investimentos em infraestrutura, já que tudo é pensado e construindo considerando-se a necessidade, urgência e foco de negócios dos clientes”, explica Celso Sato, presidente da Accesstage.

A nova unidade conta com uma equipe sênior e especialista nas áreas de pré-venda, venda, desenvolvimento, implantação e suporte especializado para projetos que envolvem alta complexidade e alto volume de transações. “Após um amplo estudo na base de clientes, a Accesstage Exclusive foi criada por entender que uma solução personalizada garante mais performance e atende a uma fatia do mercado que não tem muita aderência a soluções de prateleira”, completa Sato.

A Accesstage dispõe de soluções que atendem diversas áreas em vários segmentos de mercado. Para comandar a nova área, a empresa destacou o executivo Pedro Arruda para a nova diretoria, que conta com 30 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação. Pedro Arruda faz parte da companhia desde 2002, e é responsável por prover tecnologias rentáveis para otimizar o controle da gestão empresarial e fazer a conexão entre a ferramenta e a estratégia de negócios da empresa, acumula experiência em grandes corporações, incluindo financeiras. O executivo é formado em Processamento de Dados e Pós-graduado em Análise de Sistemas.