Raça Distribuição obtém retorno de investimento

Com o objetivo de gerar facilidade para receber informações estratégicas e obter rapidez na tomada de decisão, efetuada em tempo real, a Raça Distribuição a solução MY BI PC Sistemas do Grupo PC Sistemas, empresa líder em sistemas de gestão para o atacado distribuidor. O aplicativo é provido por meio da aliança do Grupo com a dinamarquesa Targit.

“O ROI (Retorno sobre o Investimento) da solução de Business Intelligence da PC Sistemas foi concluído assim que a ferramenta começou a operar. Contratamos a solução para compor os processos de alta criticidade presentes na companhia e, com isso, nossa equipe comercial é abastecida diariamente por informações providas do BI para atuarem de acordo com as demandas específicas de nossos clientes”, explica o diretor comercial da Raça Distribuição, Edinaldo Torres Junior.

A Raça Distribuição atende 91 municípios do Estado de Pernambuco, totalizando 49% do total de cidades pernambucanas, que respondem por 82% do PIB (Produto Interno Bruto) e representam 73% da população do Estado. A empresa opera exclusivamente com distribuição, entregando todos os produtos que vende para 1,6 mil clientes e o seu portfólio é concentrado em produtos alimentícios.

 

Share This Post

Post Comment