Resource integra operações da Japi Informática

A Resource IT Solutions seguindo à risca seu planejamento estratégico, anuncia a integração das operações da Japi Informática voltadas para o nicho de transformação de sistemas legados. De acordo com Gilmar Batistela, presidente da Resource, a escolha da Japi se deu em função das tecnologias que desenvolveu e que serão agregadas ao portfólio Resource,  mas também por sua especialização em sistemas bancários.

“As aquisições são importantes para nosso plano de crescimento e continuaremos a realizá-las sempre que surgir uma boa oportunidade e desde que tenha sinergia com nossa visão e missão. Somente neste ano já realizamos duas integrações importantes, lembrando que a primeira foi com a SysDesign, que proporcionou a abertura de nossa  filial de Salvador (BA) para ampliar a cobertura regional no nordeste; e agora, no caso da Japi, trata-se de um investimento em tecnologias que ajudam a aumentar a produtividade”, explica.

Para Joaquim Pereira, sócio-fundador da Japi, o grande ganho com esse negócio é a sólida estrutura da Resource e a possibilidade de ampliar a distribuição das tecnologias que desenvolveu ao longo dos últimos 20 anos. “Estamos muito satisfeitos com essa integração, pois a Resource será o grande sponsor de nossas tecnologias, não só para o mercado local, mas para o internacional”, comentou. A partir de agora, Joaquim Pereira passa a integrar o time executivo da Resource, como diretor da companhia.

 

Share This Post

Post Comment