Hitachi Data Systems e Oncase realizam evento em Brasília (DF) para apresentar soluções da Pentaho

A Hitachi Data Systems (HDS), empresa subsidiária da Hitachi, Ltd., em conjunto com a Oncase realizarão no dia 31 de maio,umimages (4) jantar em Brasília (DF), para apresentar as soluções da Pentaho. O evento será voltado aos executivos da área de TI e é reservado para convidados.

A Pentaho, empresa do Grupo Hitachi, é líder na integração de dados e análise de negócios para empresas. Baseada em código aberto para diversas implantações de big data, a plataforma Pentaho é para integração de dados e análises unificadas abrangente, completamente incorporável e entrega dados voltados para alimentar
quaisquer análises em qualquer ambiente.

A missão da Pentaho é ajudar as organizações em vários setores para aproveitar o valor de todos os seus dados, incluindo big data e Internet das coisas (IoT), permitindo-lhes encontrar novas fontes de receita, operar com mais eficiência, oferecendo um excelente serviço e minimizando o risco. Pentaho tem hoje mais de 15.000 implantações de produtos e 1.500 clientes comerciais, incluindo ABN-AMRO Clearing, BT, Caixa Econômica Federal, Caterpillar Marine Asset Intelligence, Landmark Halliburton, Moody, NASDAQ e Sears Holding Corporation.

Pentaho oferece uma tecnologia fundamental para big data. A promessa fundamental do big data é permitir que os clientes capturem, combinem e analisem uma gama mais ampla de fontes de dados para derivar novos insights de negócios. A plataforma Pentaho simplifica a preparação e a combinação de todos os dados e inclui um espectro de ferramentas que permitem aos usuários facilmente analisar, visualizar, explorar, relatar visões e prever resultados. Pentaho oferece uma plataforma que é aberta, incorporável e extensível, o que lhe garante fornecer dados e análises como um serviço aos clientes e parceiros. A plataforma é projetada para assegurar que cada membro da equipe de uma organização - de desenvolvedores e cientistas de dados para usuários de negócios - possa facilmente traduzir os dados em vantagem competitiva.

Como parte da estratégia da Hitachi, a HDS está ativamente engajada no uso prático de máquinas e sensores conectados e como a Internet das coisas pode melhorar os negócios e a sociedade. Sem emenda na integração de soluções para big data exige capacidades em várias áreas, incluindo profunda experiência de domínio, tecnologia de análise, e uma plataforma end-to- end. Hitachi é inteiramente única em sua capacidade de cumprir todos estes elementos. “Decidimos fazer esse evento com a Oncase por ser uma parceira estratégica da HDS e oferecer consultoria e suporte para as soluções da Pentaho. Será uma oportunidade muito especial para apresentar ao mercado como a HDS está apoiando seus clientes no desafio da Transformação Digital”, afirma o diretor de Desenvolvimento de Negócios da HDS, Redson Silva.

Share This Post

Post Comment