Nesta sexta-feira, dia 1º de junho, o júri composto por executivos da empresa e profissionais de comunicação convidados escolherão, entre os três cases finalistas, o vencedor. Entre os critérios analisados, estão: inovação; relevância para a Cast e o mercado de tecnologia da informação; trabalho em equipe; excelência na prestação de serviços; resultados para o cliente; e apresentação, oralidade e desenvoltura dos finalistas nas respostas aos avaliadores no momento de discussão do case.
Além de um troféu, o funcionário ou a equipe do case vencedor ganhará uma viagem – com despesas aéreas e de hospedagem pagas – a um resort no Nordeste. O ganhador terá três opções de locais para escolher onde gostaria de passar um final de semana ao lado de um acompanhante.
“Essa iniciativa tem o objetivo de incentivar e valorizar o trabalho dos funcionários, além de promover a colaboração sinérgica entre as diversas áreas e equipes da empresa”, comenta Eduardo Rocha, diretor de Assuntos Estratégicos da companhia, que também considera essa prática imprescindível para a retenção de talentos, o desenvolvimento dos profissionais e, consequentemente, do nível de excelência da Cast.