Tech Mahindra modernizará o Departamento de Veículos Motorizados do estado de Nevada dos EUA

Tech Mahindra, uma empresa especializada em transformação digital, consultoria e reengenharia de negócios, anunciou hoje Tech Mahindra Logoque foi selecionada pelo Departamento de Veículo Motorizado (Department of Motor Vehicles, DMV) do estado de Nevada para ser a principal integradora de sistemas do projeto System Modernization ou "SysMod" - uma iniciativa de transformação para modernizar as operações do DMV.

A solução MOVES da Tech Mahindra, que recebeu um prêmio, formará a base da trajetória de transformação. Esta solução será migrada para a tecnologia Oracle e oferecerá uma verdadeira experiência de atendimento ao consumidor em vários canais. A solução digital proposta oferecerá um melhor atendimento ao cliente, reduzindo o tempo de processamento de transações e acelerando a entrada no mercado de produtos e serviços fornecidos pelo DMV de Nevada. O valor total do contrato, incluindo infraestrutura e serviços, é superior a $ 70 milhões durante um período de cinco anos.

"Estamos ansiosos por fazer esta parceria com a Tech Mahindra a fim de criar o DMV do futuro", disse Terri L. Albertson, Diretor do Departmento de Veículos Motorizados. "Isto não é apenas um avanço tecnológico. Estamos montando uma agência de veículos motorizados que será incomparável no fornecimento de serviços rápidos e eficientes ao público. É também um grande exemplo de inovação e adequado ao Plano de Planejamento Estratégico do governo estadual sob a responsabilidade do Governador Brian Sandoval de Nevada para os próximos cinco anos".

"A Tech Mahindra está muito animada em fazer parceria com o Departamento de Veículos Motorizados de Nevada a fim de projetar e implementar o DMV do futuro", disse Arvind Malhotra, Chefe de Contas Estratégicas. "Implementaremos a solução em etapas, usufruindo da metodologia Agile e de uma arquitetura de TI muito moderna".

Share This Post

Post Comment