A Senior inicia projeto para implantação de sistema unificado para gestão de tráfego de dados de suas unidades. O projeto, desenvolvido e implantado pela Dígitro, engloba, de modo unificado, todo o conjunto de demandas geradas pelas operações Senior, que inclui as atividades de relacionamento técnico e comercial, que contam com mais de 10 mil clientes corporativos em todo o território nacional.
Com isso, ao integrar o tráfego de redes, por meio da solução Dígitro, a Senior terá mais facilidade no gerenciamento e na gestão de custo e performance dos recursos de comunicação, liberando-os de acordo com as necessidades de cada unidade. A ferramenta oferece ainda recursos de PABX, Call Center e URA.
De acordo com o gerente de Tecnologia e Sistemas de Informação e de Comunicação da Senior, Anderson Felício, o projeto, em fase de implantação, em breve concentrará o tráfego de dados e voz da empresa. “Por meio de uma única solução, estamos substituindo uma central telefônica convencional e dispendiosa por uma suíte de ferramentas que compreende necessidades avançadas e nos permite reduzir sensivelmente os custos de telefonia utilizando VoIP”, comenta Felício.
Vítor Zabot, consultor de vendas da Dígitro em Joinville, afirma que a proposta dessa solução foi desenvolvida após uma análise detalhada das características de negócio da Senior. “Nossa preocupação central foi oferecer uma solução que garanta ganhos de desempenho e funcionalidades, e possa atingir um retorno sobre o investimento rápido e quantificável. Estamos certos de que a nossa solução vai conferir maior agilidade e economia para a empresa”, conclui o executivo.