Infobip participa do CIAB FEBRABAN 2017 e reforça sua presença no segmento bancário e financeiro

Infobip participa do CIAB FEBRABAN 2017 e reforça sua presença no segmento bancário e financeiro

Empresa apresentará soluções e novidades para otimizar a comunicação com o cliente

A Infobip, empresa que opera uma das maiores plataformas próprias de mensageria e comunicação do mundo, participa da 27ª edição do CIAB FEBRABAN, onde apresentará sua solução omni-channel de mensageria corporativa. Com a sua plataforma, as empresas têm acesso aos principais canais de comunicação, como SMS, e-mail, aplicativos de chat (Viber, Facebook e Line), voz e notificações push, em um único local. O evento, que acontece nos dias 6,7 e 8 de junho, será realizado no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Para sua implantação no Brasil, a solução omni-channel da Infobip recebeu, no ínicio de 2017, um investimento de mais de R$ 10 milhões. A plataforma processa cerca de 7 bilhões de transações por mês e está presente em cerca de 60% dos aparelhos celulares em todo o mundo.

No CIAB, o diretor de vendas Latam da Infobip, Yuri Fiaschi, participará de duas palestras: uma no dia 6 de junho, às 15h30, sobre Open API, e outra, no dia 8 de junho, sobre DevOps. A Infobip também promoverá um roundtable sobre international banking use cases, no dia 07 de junho às 14h, no qual trará cases internacionais de sucesso.

“A participação no CIAB que, atualmente, é o principal evento de inovação disruptiva, é uma oportunidade para reforçar a importância da Infobip no mercado e seu compromisso em oferecer soluções de acordo com as necessiades de cada segmento. Na ocasião, além de abordar temas referentes à indústria financeira, daremos enfoque na grande novidade da empresa: a solução Omni, meio responsável por integrar todos os canais de comunicação coorporativa, trazendo cada vez mais agilidade e interação nos processos de trabalho de nossos clientes”, comenta Yuri Fiaschi, diretor de vendas Latam da Infobip.

Share This Post

Post Comment