Conceito de Experiência 360º do cliente

A Avaya, fornecedora global de sistemas e serviços para comunicação corporativa e colaboração estará presente ao CIAB 2013 e apresentrá ao público  o conceito de Experiência 360º do cliente, por meio de suas soluções e projetos que visam garantir a boa experiência do cliente que procura uma agência bancária.

De acordo com Nelson Campelo, presidente da Avaya no Brasil, as agências, no processo de estruturarem um projeto eficiente de atendimento, precisam enxergar o cliente como uma pessoa exigente, informada e com acesso a diversos canais de comunicação. “Para garantir a satisfação do cliente, uma agência bancária precisa cercá-lo de cuidados e fácil acesso às informações, além de e oferecer atendimento de qualidade, independentemente do local onde ele esteja ou do dispositivo utilizado”.

Campelo destaca que um projeto completo e eficiente possui opções de atendimento via chat, via vídeo e email, seja no site do banco ou no aplicativo no celular do cliente – fazendo uso também da mobilidade. As redes sociais são importantes canais de comunicação que também precisam ser consideradas para um atendimento rápido e direto. “O cliente precisa ter a percepção de uma experiência única, seja na agência, em casa - utilizando o home banking e a URA humanizada – ou ainda utilizando os aplicativos nos dispositivos móveis”, completa.  

 

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