EFI Metrics Promove Evento Sobre Web-to-Print

A EFI Metrics irá promover, no dia 26 de Junho próximo, um Evento, cujo tema será “Web-to-print: uma realidade e uma grande oportunidade!”. No encontro, profissionais experientes do setor vão dar um panorama geral sobre esta tecnologia e como empresas da indústria de impressão já estão aumentando expressivamente suas receitas e otimizando tarefas através do Web-to-Print.

O Evento contará com a participação de Ursi Castro, Gerente de Vendas da América Latina para divisão EFI Productivity Software (EPS). Com mais de 12 anos de experiência, o profissional trabalhou em grandes corporações nos Estados Unidos na área de vendas e marketing, definindo e criando uma nova abordagem de vendas, resultando em melhorias significativas para estas companhias. Ele é Bacharel em Engenharia Elétrica e possui Mestrado em Administração de Empresas pela University of North Florida.

“No atual ambiente competitivo, as empresas devem ser eficientes e estarem sempre disponíveis. A ferramenta de web-to-print é uma nova porta de entrada para os clientes destas empresas e uma grande oportunidade para o aumento do volume de vendas através da ampliação do portfólio de produtos e otimização de tarefas.”, diz Osmar Barbosa, Gerente Geral da EFI APPS na América Latina.

Share This Post

Post Comment