Fluke Networks lança testador

A Fluke Networks anunciou um novo conjunto de teste para telefones TS 54 TDS que é 62% mais leve e 20% mais eficaz em termos de custo do que qualquer outra solução existente no mercado. Muda também as condições para os técnicos e companhias de telecomunicações em termos de ergonomia, custo e funcionalidades. O testador TS54 de alta durabilidade resiste ainda ao teste de queda de uma altura de seis metros sobre um piso de concreto, e vem com uma garantia de três anos, a maior do mercado.

Uma vez que estão em uso mais de 150 milhões de linhas telefônicas fixas só nos Estados Unidos, os profissionais de assistência técnica passam a maior parte do dia em campo, usando pesados cintos de ferramenta carregados com o equipamento necessário para testar os atuais serviços de voz, dados e vídeo. O testador TS54 combina em uma só ferramenta as funcionalidades que antes exigiam três distintas, o que não somente reduz significativamente o peso do cinto de ferramentas, mas também ajuda a reduzir os custos do equipamento de testes de cada técnico.

"Como você quizer designá-los, conjuntos de teste ou conjuntos de barriga, a integração de três conjuntos de teste em um só, e a proteção adicional de uma garantia de três anos, permite-nos oferecer aos nossos parceiros prestadores de serviço uma redução significativa do custo total de propriedade", diz Ed Sztuka, vice-presidente da Fluke Networks.

Share This Post

Post Comment