Callix Brasil investe em planos de canais

Visando aumentar a base de clientes e, consequentemente o volume de vendas, a Callix, empresa especializada em soluções integradas de comunicação em cloud computing, apostou no desenvolvimento de um plano estratégico de canais para aumentar a capilaridade e penetração no mercado. O objetivo é desenvolver frentes que permitam expandir regionalmente e atingir os segmentos com maior potencial de negócios. A estratégia de atuação está baseada em três frentes, Vendas Diretas, Vendas Indiretas e Hunter. Vendas Diretas consiste em estrutura própria de consultores que atuarão fortemente na prospecção e negociação direta com potenciais clientes.

O canal Vendas Indiretas terá atuação por meio de parceiros e distribuidores e terá como principal objetivo comercializar as soluções da Callix junto com produtos e serviços oferecidos por empresas de consultoria de tecnologia telecom, call center, distribuidores e desenvolvedores de software, outsourcing etc. o Hunter será um parceiro para geração de leads, geração de negócios. São pessoas físicas ou jurídicas que serão remuneradas pelos negócios realizados a partir de suas indicações.

“Com essa estratégia de canais, acreditamos que conseguiremos maior capilaridade e atuação nacional de forma mais rápida e com menos investimentos e custos. Esperamos, com essas parcerias, crescer rapidamente nas regiões mais importantes do país, sem alocação excessiva de recursos. Com essas três frentes estruturadas esperamos crescer nossa base de clientes de forma rápida e sustentável, afirma Cláudio Lendecker, CEO da Callix Brasil.

 

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