Scanner de documentos com digitalização em nuvem

Dentro da gama de produtos da Gomaq, empresa especializada no mercado de tecnologia de impressão, um dos destaques está a presença da linha Brother. A tradicional marca do setor de impressão traz grandes diferenciais, como o Scanner de documentos de alta velocidade ADS-2500w.

“Trata-se de um produto inovador e extremamente útil no mundo corporativo contemporâneo. O ADS-2500w traz três grandes principais argumentos: as conexões wireless e Ethernet, a digitalização em nuvem e o display touchscreen colorido de 3,7 polegadas”, afirma Danilo Munhós, Coordenador de marketing da Gomaq.

As conexões wireless e ethernet permitem o compartilhamento do Scanner de documentos de alta velocidade com vários usuários na rede da empresa. Desta forma, é possível eliminar cabos extras, aumentando a praticidade do equipamento. Já a digitalização em nuvem oferece as melhores formas de envio e compartilhamento de dados e informações com os serviços de armazenamento online, como Google Drive, DropBox, Facebook e Picasa.

Para monitorar e ajustar todas essas funções há o display touchscreen. Com ele é possível gerenciar as configurações do ADS-2500w, criando atalhos dos destinos de digitalização mais utilizados.

Além de oferecer os produtos da marca Brother, a Gomaq traz dentro da sua trajetória grandes parceiros como a Elgin, Lexmark, RISO e Sharp.

 

Share This Post

Post Comment