ASG Technologies supera marca de 3500 clientes

ASG Technologies supera marca de 3500 clientes

A grande demanda por soluções da ASG foi impulsionada por extensos avanços tecnológicos e serviços de alta qualidade

A ASG Technologies Group, Inc., empresa líder no fornecimento de soluções de Gerenciamento de Informações e Sistemas de TI, anuncia que iniciou 2019 superando 3500 clientes. Entre as companhias atendidas pela ASG estão clientes como, Postbank, Southern Company, Genesco Inc., McKesson Corporation, Bupa, Duke University, Norddeutsche Landesbank Girozentrale, Thomas & Betts, Univar USA e UTC Aerospace Systems. Além da expansão do portfólio de clientes, a empresa também comemora a conquista do terceiro ano consecutivo de crescimento na receita.

Hoje, organizações de mais de 60 países – abrangendo mercados verticais que incluem serviços financeiros, saúde, telecomunicações, varejo, manufatura e governo - confiam no portfólio de soluções de Gerenciamento de Informações e Gerenciamento de Sistemas de TI da ASG. Por meio da aquisição, em março de 2018, da Mowbly, focada em plataformas de mobilidade de processos de negócios, a ASG aprofundou sua presença na região da Ásia e Pacífico e, especificamente, na Índia. A ASG agora tem mais de 1000 funcionários em todo o mundo.

"Estou muito orgulhoso do crescimento que a ASG alcançou nos últimos anos", diz Charles Sansbury, CEO da ASG Technologies. “Gostamos de dizer que a ASG é grande o suficiente para ser relevante e tem o tamanho ideal para dar a atenção devida. Acredito que nossas realizações do ano passado provam isso. Nossa estabilidade e tamanho nos permitem apoiar as demandas corporativas globais, ao mesmo tempo em que somos capazes de atender os clientes de maneira altamente personalizada e inovadora”, afirma.

O aumento do número de clientes da ASG foi impulsionado em grande parte por suas parcerias estratégicas. Nos últimos três anos, a contribuição dos canais de vendas indiretas cresceu de 12% para 29%. Em 2019, a ASG irá continuar seus investimentos e se concentrará em trabalhar com parceiros para impulsionar a inovação e fornecer valor insuperável para clientes em comum. Na América Latina, a ASG implantou um novo programa de canais em 2018 com o objetivo de ampliar a participação de parcerias para 40% do total da receita de vendas já em 2019.

Em 2018, a ASG foi reconhecida como líder do Quadrante Mágico do Gartner para Soluções de Gerenciamento de Metadados e como uma das 100 empresas mais importantes na área de gestão do conhecimento pela KMWorld. A ASG também recebeu vários outros prêmios, incluindo o BIG Award Business Intelligence Group 2018, na categoria Empresa do Ano para o segmento de Technology Software, o American Business Award como a Empresa de Tecnologia Mais Inovadora do Ano e o RegTech 2018, do A-Team Group como Melhor Solução de Fornecedor para Governança de Dados.

Esses prêmios validam o compromisso da ASG em trazer ao mercado as soluções mais avançadas para atender às necessidades empresariais atuais. No último ano, a companhia trouxe novidades como:

- Data Intelligence 9.8 atualização que remove as barreiras artificiais entre dados estruturados e não-estruturados e que ajuda os usuários a localizar, gerenciar, entender e compartilhar todos os tipos de ativos de informações de forma confiável e com mais eficiência.

- Content Services - oferecendo uma suite de gerência de conteúdo com uma base de gerenciamento granular de políticas, permitido digitalizar conteúdos  corporativos respeitando políticas das empresas e seguindo regras de conformidades. Altamente flexível, a solução está pronta para ser utilizada em nuvens públicas ou privadas, on-premise e ambientes híbridos, permitindo que organizações apliquem políticas corporativas para gerenciar e fornecer todas variedades de conteúdos corporativos com precisão, velocidade e confiabilidade em volumes em escala da web.

- TMON Performance Analyzer 11 - capacita as organizações para gerenciarem melhor, e de forma inteligente, o desempenho e os custos dos recursos de TI, enquanto planejam estrategicamente o seu futuro. O produto oferece relatórios e análises aprimorados para infraestruturas físicas e virtuais e simplifica a coleta de dados ao automatizar e resumir dados de desempenho detalhados para previsões e planejamento de capacidade confiáveis.

- Auditoria e análise - permite que os clientes analisem de forma inteligente diferentes fontes de informações, identificando e reconciliando automaticamente os dados para ajustar anomalias e maximizar a performance dos negócios.

“Atender os clientes é nossa prioridade número um”, afirma Swamy Viswanathan, Vice-Presidente Executivo e Diretor de Produtos da ASG Technologies. “As organizações estão enfrentando mudanças nos negócios em um ritmo muito rápido e também afetando regulações e precisam operar com o máximo de agilidade possível para ter sucesso”, diz, destacando a pesquisa feita pela própria ASG para Chief Information Officers (CIOs) que indica a conformidade das informações como uma das principais preocupações das empresas. “Por isso estamos focados em fornecer soluções que não apenas permitam esforços simples e eficientes para aderir a conformidades, mas também que possam identificar rapidamente ou apoiar na identificação de informações confiáveis críticas para atender as demandas de mudanças nos negócios de nossos clientes”.

Share This Post

Post Comment