Resource lança o Cloud SiteSeeing

A Resource IT Solutions anunciou sua participação no CIAB FEBRABAN 2012, onde apresentará o Cloud SiteSeeing, sistema desenvolvido dentro de sua fábrica de software que é capaz de monitorar qualquer transação online a partir da experiência do usuário. A empresa mostrará ainda suas soluções para Meios Eletrônicos de Pagamentos, Transformação e Modernização de Sistemas Legados, SAP, e Sustentação de Sistemas.

De acordo com Gilmar Batistela, presidente da Resource, com o SiteSeeing na nuvem, a solução ficará acessível a um número ainda maior de empresas e instituições que queiram conhecer a experiência dos usuários de seus serviços eletrônicos. Ele defende que a tecnologia na nuvem simplifica e barateia a utilização do SiteSeeing, pois tanto a infraestrutura quanto o software podem ser acessados diretamente na nuvem por um valor fixo mensal, sendo que as licenças e a infraestrutura necessária são de responsabilidade da Resource.

“O SiteSeeing revela o ponto de vista do usuário, seja de Internet Banking, Banking Phone, URAS, ATMs, portais de ecommerce ou outra aplicação online qualquer. É uma espécie de auditor e, portanto, deve mesmo ter uma visão de autonomia e independência em relação aos bancos. Em nuvem, o sistema não fica sequer instalado no banco, mas realiza uma monitoria isenta que revela a verdade sobre a qualidade dos serviços prestados pelos bancos”, analisa Batistela.

 

Share This Post

Post Comment