Soluções em nuvem da Interactive Intelligence conquistam conformidade internacional

As soluções PureCloud e Communications as a Service (CaaS) da Interactive Intelligence Group foram reconhecidas por future-large-750x375atenderem às exigências internacionais de conformidade em todos os data centers globais de que fazem parte.

"Com mais de 20 anos de experiência em contact centers globais, regularmente encarregados de recolher dados confidenciais de clientes, temos total conhecimento dos rigorosos padrões de segurança, conformidade e privacidade", afirmou o Dr. Donald Brown, fundador e CEO da Interactive Intelligence. "Atualizamos as certificações de conformidade para que representem plenamente as nossas ofertas de serviços globais. Assim, nossos clientes possam ter certeza de que estão recebendo os serviços em nuvem mais confiáveis e seguros do mercado."

 

O PureCloud é a mais recente solução em nuvem de engajamento de cliente da Interactive baseada em arquitetura de microserviço e roda sobre o Amazon Web Services. A plataforma alcançou uma declaração Tipo II no Standards for Attestation Engagements (SSAE 16) e no International Standard on Assurance Engagements (ISAE 3402) SOC2.

 

Por sua vez, o CaaS, solução em nuvem de engajamento de cliente single tenant da Interactive, conquistou a validação de seus 14 data centers globais por atualizar sua declaração Tipo II no Standards for Attestation Engagements (SSAE 16) e International Standard on Assurance Engagements (ISAE 3402) SOC 2. A Interactive também atualizou sua certificação CaaS Payment Card Industry Data Security Standard (PCI DSS) para PCI-DSS 3.1 nos EUA e na União Europeia.

 

A atualização dessas certificações comprova a eficácia dos controles da Interactive para os Princípios de Serviço Confiança de Segurança, Disponibilidade e Confidencialidade para suas operações em nuvem em todos os data centers em que está presente globalmente.

A Interactive Intelligence oferece as seguintes medidas de segurança adicionais para seus clientes de nuvem:

- Proteção de multicamada e limitações de acesso a dados;

- Serviços que monitoram, protegem, e mitigam ataques e ameaças cibernéticas;

- Recursos que incluem gerenciamento de antivírus, varredura de vulnerabilidades, uma trilha de auditoria segura e rastreamento de recursos;

- Suporte técnico 24 horas por dia com uma equipe treinada para maximizar o tempo de atividade e disponibilidade.

A Interactive Intelligence também reforçou as medidas de segurança para o Customer Interaction Center (CIC), software de engajamento do cliente no local. O CIC conquistou uma certificação empresarial atualizada ISO 27001: 2013, que confirma que o Sistema de Gestão de Segurança da Informação da Interactive está operando efetivamente em seus principais escritórios em Frankfurt, na Alemanha; Indianapolis, em Indiana (sede mundial); Jacksonville, na Florida; Kuala Lumpur, na Malásia; Montreal, no Canadá; Slough, no Reino Unido, e Sydney, na Austrália.

 

Além disso, a Interactive Intelligence oferece outras certificações do setor a nível empresarial (ISO 9001, Sarbanes-Oxley e Japan Privacy Mark); no nível do CIC (Joint Interoperability Test Command); e no nível do CaaS (HIPAA e G-Cloud6 U.K.). Também possui autocertificação para Safe Harbor Privacy na UE e Suíça*.

 

* Uma nota sobre o Safe Harbor da UE: Em 06 de outubro de 2015, o Tribunal de Justiça da União Europeia declarou o Safe Harbor da UE inválido. A Interactive continua a manter sua autocertificação Safe Harbor e está acompanhando de perto as atividades relativas ao regulamento da substituição proposta, "Privacy Shield".

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