Provider IT e Technisys firmam parceria estratégica para ofertar soluções digitais

Um dos principais desafios do segmento financeiro brasileiro é o atual momento econômico que requer esforços e inovação reginaldopara aumentar a competitividade, reduzir custos e ampliar as receitas. Neste contexto, a Provider IT, consultoria de TI e uma das principais fornecedoras de serviços para o mercado financeiro brasileiro, acaba de firmar parceria com a Technisys, fornecedora global de plataformas core e omnichannel para bancos digitais. Juntas, as companhias passam a oferecer o portfólio de soluções da Technisys e os serviços de implementação da Provider IT, aproveitando a experiência comprovada em projetos estratégicos e de alta complexidade. A parceria será anunciada durante o Ciab 2016, no qual a Provider IT estará presente na sala VIP da Technisys, localizada no Pavilhão A, sala A5. O evento acontece entre os dias 21 e 23 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

De acordo com German Pugliese Bassi, cofundador, CMO & Alianças da Technisys, este é um momento crucial para a transformação digital dos bancos no Brasil. “A parceria com a Provider IT nos ajuda a levar às instituições brasileiras a plataforma inovadora da Technisys, já usadas em bancos de toda a América Latina e também pelo Banco Original”.

Para Reginaldo Santos, sócio-diretor da Provider IT, a estratégia conjunta beneficiará muito os clientes em seus negócios, impactando de forma decisiva na competitividade das instituições bancárias. “Unimos as expertises das duas companhias para oferecer soluções diferenciadas para o segmento bancário aliadas às melhores práticas de implementação e gestão de projetos. Isso tudo com time to market reduzido”, ressalta o executivo.

Carro-chefe do portfolio ofertado pelas empresas, a suíte CyberBank® Core da Technisys, alinha tecnologia às atuais exigências dos serviços financeiros fornecendo processos para todas as operações bancárias. Com capacidade omnnichannel e de resposta em tempo real, a ferramenta possibilita aos bancos melhorar a experiência dos clientes, aumentar a rentabilidade e diminuir o tempo de lançamento de novos serviços. Além disso, a Technisys oferece a solução Cyberbank Omnichannel, que leva aos clientes do banco uma experiência única e consistente nos diferentes dispositivos, no canal de preferência do usuário.

“Estamos muito satisfeitos, pois as soluções Technisys trarão ainda mais robustez ao nosso portfólio cujos produtos, sólidos e inovadores, sempre produzem resultados muito positivos para os negócios dos nossos clientes. A tecnologia inovadora da Technisys apoiará os bancos de forma efetiva no processo de transformação digital”, finaliza Reginaldo Santos.

Share This Post

Post Comment