Fusão da Keynote com a Dynatrace

A Dynatrace, empresa do mercado de gerenciamento de performance digital, anuncia fusão com a Keynote, empresa especializada em Software como serviço (SaaS), criando a maior empresa de gestão de análise e performance digital, que oferece a melhor e mais avançada experiência de monitoramento de comportamento dos negócios digitais das empresas.fusao_aquisicao.jpg.620x350_q85_ltrbx

Essa estratégia reforça a posição da Dynatrace como o principal fornecedor de soluções de gerenciamento de performance digital, oferecendo a mais abrangente e única solução para as empresas que têm negócios no ambiente digital.

Está à disposição do cliente, a profundidade e amplitude dos serviços da Dynatrace combinado com os serviços de Software sob Demanda na nuvem, primeira plataforma do mundo a ajudar as empresas de todos os segmentos a compreenderem, avaliarem e otimizarem a experiência digital que eles oferecem e entregam a seus clientes.

"Os clientes da Keynote e DynaTrace estão dirigindo a transformação digital de suas indústrias", disse o CEO da Dynatrace, John Van Siclen. "Muito cedo, essas empresas reconheceram a importância dos seus clientes e dos usuários de internet terem uma boa experiência digital com a marca. Individualmente, Keynote e Dynatrace tiveram a sorte de ser o parceiro de muitas empresas líderes de mercado. Agora juntos, sob o mesmo guarda-chuva, estamos animados para proporcionar aos nossos clientes  ainda mais desempenho e performance de seus negócios".  Howard Wilson, ex-diretor Comercial da Keynote e Vice-Presidente Executivo da Dynatrace, será responsável pela unidade de negócios para os serviços baseados em nuvem. Como Gerente Geral, o executivo vai liderar o crescimento ea inovação das soluções oferecidas, com foco em apoiar os clientes Keynote e Dynatrace para a utilização da s duas tecnologias digitais, que agora se estende à liderança da Dynatrace na experiência do usuário e os mercados de monitoramento de comportamento.

"Ao unir forças, nós somos o parceiro certo para ajudar as empresas de todos os tamanhos a crescer e ter sucesso na economia digital", disse Wilson. "Juntos, nós apoiamos a milhares de clientes em todo o mundo, desde a 'nativos digitais' aos 'migrantes digitais'. O conhecimento que adquirimos de trabalhar com esses clientes globais, juntamente com a liderança em inovação tecnológica de cada empresa, permite-nos fornecer aos clientes e usuários, análises significativas e acionáveis ??para todos os acionistas, responsáveis pela área de negócio digital, e as áreas de Operações e Desenvolvimento. Entregar e manter uma boa experiência no ambiente digital determina o futuro do sucesso no negócio".

"Com a fusão, todos os clientes continuarão a ser atendidos", acrescenta Van Siclen. Os clientes das empresas terão como benefícios adicionais e imediatos:

Os clientes da Keynote terão acesso imediato às inovações na nuvem oferecidas como o Real User Experience Management As-a-Service, análise avançada de terceiros e Tecnologia PurePath®;

Os clientes Dynatrace terão imediato acesso aos serviços de consultoria da Keynote;

Os clientes das empresas receberão um up grade na usabilidade do serviço e do portal, receberão ainda valor agregado a usos de caso de negócios críticos, análise de negócio em tempo real e visibilidade omni-channel.

A unidade de negócios reunirá o melhor que as empresas têm a oferecer em aplicações web, móveis e para tablet:

maior rede de teste sintético do mundo;

mais avançada base de monitoramento de visitas de usuários reais e serviço de análise;

único sistema de monitoramento de serviços web de terceiros do mundo;

mais poderosa ferramenta de análise de "causa raiz"de todo o mundo.

mais experiente consultoria de serviços do mundo.

"Nós estamos experimentando um renascimento do mercado de monitoração sintética", acrescentou Van Siclen. "Nós estamos em uma economia digital a todo o tempo. Entregar continuamente experiências on-line sem costura é um desafio significativo e fundamental, especialmente com o número eo tipo de dispositivos que estão sendo usados ??e as expectativas dos clientes para resultados imediatos, em todos os lugares, o tempo todo.

Para apoiar a realidade por monitoramento 24 por 7 (24 dias por 7 horas), as empresas precisam de uma nova geração de soluções de monitoramento digital para ajudá-las o tempo todo, a ver, compreender e otimizar toda e qualquer ação do usuário.

"Estamos satisfeitos por oferecer aos clientes Dynatrace e Keynote a oportunidade de liderar essa grande mudança. Com funcionalidades expandidas e de engenharia conjunta, os clientes de ambas tecnologias vão ter vantagens em valor agregado em curto prazo e estabilidade a longo prazo, inovação e o crescimento de seus negócios"

Esta fusão irá fortalecer ainda mais aposição da Dynatrace como líder em Gestão de Desempenho. A Dynatrace tem agora 1.750 colaboradores, suportando mais de 7.500 clientes globais, mais de 100 mil membros em sua comunidade APM e responsável por mais de US $ 450 milhões em receitas anuais.

Desafios atuais das empresas
À medida que o número e o tipo de dispositivos utilizados por clientes continuam a se expandir, aumenta o desafio das empresas para proporcionar as experiências on-line que todos os clientes exigem, e compreender a forma como o seu comportamento é afetado pela qualidade de sua experiência.

Cada momento digital expõe as empresas a falhas ou oportunidade de atrair os clientes potenciais. No prazo, a qualidade dessa experiência influencia diretamente a receita, reputação, lealdade e participação no mercado. O sucesso digital exige o esforço conjunto da TI e das linhas de negócios para oferecer experiências superiores para os clientes/usuários.

As empresas que conseguirem integrar as áreas de Negócios e TI para alavancar o desempenho e melhorar a experiência digital do cliente serão mais eficientes e ágeis e irão liderar o mercado, com fluxos de receitas estáveis ??e melhorando a eficiência operacional.

A Dynatrace e Keynote juntas ajudam as empresas a conquistarem essa integração e a terem êxito no ambiente digital, com foco na satisfação do cliente, garantindo as aplicações e superando a concorrência em todas as frentes do negócio e em todos os acessos digitais.  Desempenho é a base para a estratégia de transformação digital e para a sobrevivência do negócio, diante de usuários cada vez mais exigentes por qualidade e agilidade no acesso e navegação.

O foco da Dynatrace em gestão de performance digital marca uma evolução importante na indústria da APM.

Share This Post

Post Comment