Gartner nomeia Genesys Líder no Quadrante Mágico para Infraestrutura de Contact Center 2016

A Genesys, líder mundial de soluções omnichannel para gestão da experiência do cliente e contact centers, foi reconhecida peloEstimar suficiente_artigo clovis Gartner como Líder no Quadrante Mágico para Infraestrutura de Contact Center pelo oitavo ano consecutivo. O Gartner posicionou a Genesys no topo do eixo de visão de mercado no quadrante de líderes.

A Genesys ajuda organizações e empresas a atender às maiores necessidades dos clientes digitais de hoje, e permite entregar experiências memoráveis e sem esforço aos consumidores em todos os canais, pontos de contato e interações.

 

Genesys está no topo do eixo de visão de mercado no quadrante de líderes

O relatório anual do Quadrante Mágico do Gartner avalia fornecedores de contact center em termos de visão de mercado e habilidade de execução. Com base em uma análise independente, os fornecedores são posicionados dentro de quatro quadrantes: visionários, players de nicho, desafiadores ou líderes.

“Acreditamos que sermos reconhecidos como Líderes pelo Gartner reflete nosso esforço contínuo para entregar soluções de engajamento omnichannel transformadoras para nossos clientes e parceiros”, diz Marcelo Menta, Country Manager da Genesys no Brasil. “Achamos que esse reconhecimento do Gartner valida o poder da Genesys Customer Experience Platform e sua habilidade de criar experiências do cliente omnichannel excepcionais e relacionamentos duradouros por meio dos canais digitais e de voz que mais importam para as pessoas”.

Mais informações sobre o Quadrante Mágico do Gartner para Infraestrutura de Contact Center podem ser encontradas aqui.

 

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