TIM Intelig lança videoconferência e fortalece portfólio corporativo

Com o objetivo de atender a crescente busca do mercado corporativo por soluções que agreguem valor ao negócio, agilizem processos e reduzam custos, a TIM Intelig lança, neste mês, o serviço de videoconferência. Esse lançamento tangibiliza o novo conceito, denominado de TIM Intelligence, que a empresa vem adotando nesse segmento de mercado. Ao conectar pessoas através de um ambiente virtual, independente da distância física entre elas, a solução integrada oferecida pela operadora auxilia grandes e médias empresas em suas atividades operacionais e reduz custos em até 70%, dinamizando a produtividade.

Pela primeira vez no mercado brasileiro, o serviço de videoconferência chega como uma oferta de prateleira, pronto para instalação em larga escala. A TIM Intelig instalará equipamentos de vídeo e IP dedicado de 4Mbps  para o serviço em clientes corporativos. O lançamento acompanha a tendência do mercado na busca por soluções ‘as a service’, que permitam ao empresário aplicar recursos em seu foco principal de negócios, evitando gastos desnecessários com equipamentos e múltiplos fornecedores. A oferta foi desenvolvida a partir de uma parceria estratégica com a Polycom, líder global em comunicações unificadas baseadas em padrões abertos, que fornecerá a tecnologia necessária.

“A contratação de um serviço como de videoconferência através de uma operadora, reduz gastos de tempo e investimento, além de centralizar o atendimento e permitir um ponto de contato único também para suporte e manutenção. Ao incorporarmos essa solução ao nosso portfólio, conseguimos oferecer ao cliente um atendimento ainda mais completo e com mais segurança e eficiência na conexão. Esse é o verdadeiro mote TIM Intelligence: conexão com inteligência”, afirma Rafael Marquez, Diretor de Marketing da TIM Intelig.

Share This Post

Post Comment