Red Hat ajuda empresas a obterem valor de negócios no código aberto

A Red Hat anunciou o Red Hat Pathway como o serviço de consultoria de capacitação em código aberto, com intuito de ajudar nossos clientes a formalizar a adoção, o desenvolvimento, e as estratégias de governança de código aberto empresarial. Este serviço de consultoria estratégica oferece aos clientes as ferramentas e os processos para consumir código aberto de maneira segura, formal e efetiva, orienta os clientes para colaborar com as comunidades de código aberto e instrui na criação de projetos estratégicos em comunidades de código aberto.

Os Red Hat Pathways contemplam participações estratégicas de consultoria que ajudam as organizações empresariais a avaliar sua situação atual e o que elas precisam para atingir os objetivos de negócio. Cada Pathway com base em perspicácia crítica de negócios, melhores práticas comprovadas e experiência técnica inigualável em código aberto orienta o cliente por meio de um processo personalizado acionável e projetado para criar valor a cada passo.

O Red Hat Pathway para serviço de consultoria de capacitação de código aberto começa com uma avaliação dos objetivos de negócio da organização, a maturidade da infraestrutura de TI e a adoção de software código aberto, bem como uma exploração das práticas de padrões abertos. A Red Hat planeja trabalhar com a comunidade para lançar um grupo de trabalho para os produtos comuns de consultoria de código aberto. Exemplos disso devem incluir a definição e desenvolvimento de métricas tais como um índice de maturidade de projeto de código aberto.

 

Share This Post

Post Comment