Aplicativo com sistema de diagnóstico de impressoras inteligentes da Samsung simplifica a solução de problemas e manutenção

A Samsung Electronics Co., Ltd., lançou o Sistema de Diagnóstico de Impressoras Inteligentes (SPDS), uma ferramenta de diagnóstico de falhas da impressora que tem recebido comentários positivos de engenheiros técnicos e usuários finais. O SPDS é o primeiro aplicativo móvel do setor composto por guias de imagem e vídeo para a solução de problemas de impressoras.SPS_SPDS_150527-1

Com o SPDS, a Samsung visa padronizar a qualidade do serviço de TI entre os provedores de serviço de todo o mundo, com guias visuais diretos e fáceis de acompanhar, desenvolvidos individualmente para cada modelo de impressora Samsung MultiXpress.

“O SPDS é um componente orgânico da filosofia da Samsung que garante alta qualidade em tudo, desde o desenvolvimento de produtos até a manutenção”, declarou David SW Song, vice-presidente sênior de estratégia de marketing e vendas de Soluções de Impressão da Samsung Electronics.

O aplicativo oferece aos usuários acesso ao servidor do SPDS, no qual estão armazenados os manuais de serviço oficiais, informações técnicas, vídeos educativos e notificações em tempo real para atualizações de software dos modelos Samsung Smart MultiXpress. Quando um dispositivo móvel com o aplicativo SPDS recebe uma mensagem de erro da impressora com falha, identifica automaticamente o problema e exibe um guia de solução de problemas passo a passo. Os engenheiros também podem compartilhar vídeos de referência com outros engenheiros.

Com o aplicativo, não é necessário ter conhecimento ténico para consultar os guias do SPDS. Os usuários podem corrigir pequenos problemas da impressora, sem precisar ligar para o suporte técnico e arcar com os custos de serviço.

O SPDS está disponível para download na Google Play e na Galaxy Apps em 51 países e é oferecido em 9 idiomas. O usuário precisa se inscrever para obter acesso ao servidor do SDPS.

Share This Post

Post Comment