AVANADE OFERECE INOVAÇÕES DIGITAIS MUNDIAIS PARA MAIS DE 40.000 FUNCIONÁRIOS DA HENKEL

A Avanade, provedora mundial de serviços digitais, soluções de negócios e experiências dirigidas pelo design, está trabalhando com a Henkel AG em sua jornada digital para aumentar a produtividade e a colaboração dos funcionários de novas maneiras, através do Microsoft Office 365.img_reestruturacao-empresas02

 

Com uma força de trabalho distribuída de 47 mil funcionários, a Henkel AG, fabricante global de produtos químicos para produtos industriais e de consumo, precisava de uma moderna plataforma de comunicações e colaboração para criar novas maneiras de trabalhar através de fronteiras e, ao mesmo tempo, promover a inovação. Para isso, a Avanade está implementando o pacote completo de tecnologias e serviços digitais Microsoft Office 365, proporcionando uma experiência mais rápida e flexível que permite que os funcionários acessem dados em tempo real de qualquer lugar, a partir de qualquer dispositivo.

 

“Por sermos uma companhia internacional, nossos negócios dependem de uma transferência direta de informações. Com o Office 365, agora temos uma plataforma de comunicações e colaboração em nuvem extremamente sofisticada, potente e unificada para hoje e para o futuro”, diz Markus Petrak, diretor corporativo de soluções de negócios integrados da Henkel AG. “A Avanade tem o know-how, o conhecimento de Microsoft e o espírito inovador que precisávamos para assumir um projeto desta magnitude com sucesso, ajudando a entregar resultados reais e mensuráveis para nossa organização”.

 

O projeto apresenta os seguintes benefícios para este ambiente de trabalho em constante evolução:

  • Aumento de produtividade através de um ambiente simplificado e unificado, além de uma redução nos custos.
  • Acesso e compartilhamento de informações facilitados através de serviços gerenciados em torno da plataforma e de suporte ao usuário final do ecossistema Office 365.
  • Tempos de resposta mais rápidos e melhoria nas relações com clientes e fornecedores através do uso de análise de inteligência de negócios e ferramentas de comunicação, que também possibilitaram maiores interações digitais entre os funcionários.
  • Conexões mais próximas com a base díspar de funcionários através do Microsoft Office 365, incluindo o Exchange Online, Lync Online, SharePoint Online e o cliente Office 365 ProPlus.
  • Colaboração mais flexível e dinâmica com mais de 50 terabytes de armazenamento na nuvem, 600 Team Rooms e 1.500 aplicações globais que virão a substituir 11.000 bancos de dados Lotus Notes.

“Um ambiente de trabalho digital não apenas aumenta a produtividade com capacidades inteligentes e integradas, mas capacita funcionários e proporciona vantagem competitiva através de novas formas de trabalhar”, diz André Huizing, líder de Digital Workplace da Avanade. “As soluções digitais e serviços gerenciados líderes da Avanade ajudam as empresas a transformar o ambiente de trabalho para criar experiências para os funcionários feitas sob-medida para seu ambiente de trabalho único e suas necessidades”.

 

Share This Post

Post Comment