ACOM lança nova identidade visual

Iniciando um projeto de reestruturação e crescimento, a ACOM SISTEMAS, empresa Paranaense com sede em Curitiba e filial em São Paulo, especializada em soluções de Gestão Empresarial, anuncia para o mercado sua nova marca de identidade. O objetivo principal é se tornar uma das grandes provedoras de soluções de gestão para o mercado.

A mudança tem como finalidade reposicionar a ACOM Sistemas no mercado, sendo um marco em seu crescimento e em seu reposicionamento, já que, desde a sua fundação seu foco era em ERP (Enterprise Resource Planning), no Paraná. Atualmente a empresa está presente com suas soluções em três grandes capitais, além disso, busca novos parceiros para complementar seu portfólio.

Com sua atual identidade remodelada, a ACOM entra em uma nova fase de sua trajetória, “Passamos por muitas mudanças nestes últimos quatro anos. Estamos iniciando uma etapa, visando nosso crescimento de forma sustentada, através de nosso crescimento orgânico, mas principalmente, por novas parcerias e fusões” diz Marcelo Gallo, Diretor Comercial e Marketing.

 

Share This Post

Post Comment