Soluções da CA Technologies são inseridas no Programa Cisco Parceiro Construtor em Cloud

Os distribuidores parceiros da CA Technologies com especialização Suíte CA de Automação para Clouds agora atendem aos critérios de Validação com Capacidade de Gestão Cloud para construtores em nuvem do Programa Cisco Parceiro Cloud. Sob a designação Construtor em Cloud, a Cisco valida as capacidades de construção em cloud dos parceiros em três categorias principais: infraestrutura, gerenciamento Cloud e serviços profissionais. O Programa Cisco Parceiro Cloud capacita parceiros para projetar e implementar clouds baseados na Cisco, totalmente privados ou nuvens públicas.

A Suíte de Automação para Clouds da CA Technologies é uma aplicação certificada e qualificada no curso Construtor Cloud, o qual os parceiros podem demonstrar a capacidade e ganhar designação de Construtor Cisco Cloud. "O amplo suporte que a CA Technologies disponibiliza à Cisco, com o centro de dados e arquiteturas Cloud, permite à companhia oferecer aos parceiros de distribuição serviços que conduzam os mais eficientes resultados de negócios", afirmou Rosano Moraes, vice presidente de Enterprise Management da CA Tecnologies.

Estamos entusiasmados em trabalhar tanto com a CA Technologies, quanto com a Cisco", afirmou Simon Daykin, CIO da Logicalis do Reino Unido. "Nós contamos com a Suíte de Automação CA para Clouds e o Cisco CloudVerse para ampliar nossos serviços privados de Cloud. A combinação beneficia nossos clientes com o fornecimento rápido de serviço, além de alcançar uma melhor eficiência de custos".

Share This Post

Post Comment