Coletek sela parceria com a Logitech no Brasil

A Coletek selou parceria com a Logitech para operações de distribuição dos produtos da marca no mercado brasileiro. A fabricante suíça tem forte presença mundial em produtos como teclados, mouses, webcams, acessórios para tablets e produtos de áudio, que além de preços competitivos, aliam alta qualidade, potência e design moderno.

“A Logitech cultiva e valoriza clientes leais, que apreciam cada lançamento e recomendam nossa marca. Construímos essa reputação positiva, devido à sofisticação e atenção aos detalhes de cada produto. Estamos empolgados em trazer uma oferta abrangente e competitiva de produtos para o Brasil e esperamos levá-los para o consumidor brasileiro por meio da Coletek que já conquistou grande espaço no mercado nacional”, afirma Jairo Rozenblit, Country Manager da Logitech no Brasil.

Para a Coletek é um grande passo poder selar essa parceria com a empresa multinacional. “Sermos escolhidos para ser um dos revendedores comerciais estratégicos da marca, contribuindo positivamente com seus planos de crescimento no Brasil é muito importante para a Coletek”, completa Deise Somayama, Gerente de Marketing da empresa.

 

Share This Post

Post Comment