Com mais de 100 candidatos inscritos, o eAwards Braspag 2012, premiação que reconhece as melhores empresas na internet nos setores de comércio eletrônico e marketing online premiou a NeoAssist como a melhor empresa de soluções para atendimento ao cliente.
“É importante para nós receber o prêmio eAwards, por ter a participação das melhores empresas de tecnologia voltada para e-commerce. Vencer na categoria de melhor empresa de soluções de atendimento ao cliente evidencia nossa marca junto mercado e comprova a qualidade do serviço prestado pela NeoAssist”, diz Albert Deweik, Diretor de Vendas da NeoAssist.
O eAwards Braspag 2012 foi separado em duas categorias, companhias de tecnologia que oferecem serviços para e-commerce e anunciantes ou varejistas online, com o objetivo de reconhecer os principais fornecedores de serviços e tecnologia para o setor online. Alguns dos critérios para participação do prêmio foram a inovação do serviço, história e reputação no mercado e as opiniões de clientes nas redes sociais. O júri foi composto por cinco varejistas online e cinco anunciantes.
Além de receber a premiação, Albert Deweik também contou sobre sua experiência no mercado online em um seminário sobre Estratégias para atendimento online no dia 13 de junho no evento eShow. O prêmio faz parte do evento eShow São Paulo, feira internacional sobre negócios na Internet, que aconteceu nos dias 13 e 14 de junho no Expo Transamérica, na capital paulista, e reuniu empresas e empresários do setor de e-commerce e cerca de 8 mil visitantes dos segmentos de negócios online.