A Metrofile inova com classificação 3D de documentos

A Metrofile, empresa dedicada a gestão de documentos no Brasil desde 1985, está  inovando ao agregar inteligência aos processos de gestão de documentos. Por meio de uma avaliação do acervo classificada de 3D (Três Décadas), ou seja, acervos: histórico ou permanente (3ª década), intermediário (2ª década) e corrente (1ª década);  a empresa oferece a solução mais adequada à gestão dos documentos dos clientes. Como  BPO (Business Process Outsourcing), a companhia oferece: serviços de BPO para as áreas de  RH, Jurídico, Comercial, Financeiro, Médica, Transportes e Logística. Todas as ofertas são disponibilizadas com gestão digital, com validação de tipologia de documentos e check list eletrônico (validação do conteúdo de prontuários RH, documentos médicos, processos, contratos, financiamentos, CTRC, Canhotos entre outros tipos de documento).

Além das muitas funcionalidades do sistema via  web (MFWeb),  a empresas realizou recentemente update nos processos de : Protocolo Eletrônico; Check list; Formalização; Visualização segura de documentos; Download de múltiplos arquivos; Integração dos sistemas para visualização das imagens através do sistema do cliente; OCR Full Page; OCR Setorial e Informações financeiras por meio do site.

Além disso, a Metrofile também incrementou sua frota nacional em 14 novos veículos, para atender a demanda da implantação dos modelos de gestão de documentos.  A renovação da identidade da frota , bem como os novos modelos de veículos tem como objetivo de se adequar as restrições da legislação de trânsito, bem como a melhoria da performance no atendimento aos clientes.

 

Share This Post

Post Comment