Big Data, analytics e ECM ajudam em soluções de negócios

Big Data, analytics e ECM ajudam em soluções de negócios

A manutenção preditiva é cada vez mais relevante em todas as grandes indústrias como componente para impulsionar a eficiência, fornecendo níveis mais elevados de segurança e qualidade em uma fração dos custos atuais. Esse mercado é considerado em crescimento e contém grandes oportunidades, mas quase não existem soluções prontas de grandes marcas. As empresas estão adotando uma combinação de Big Data, analytics e ECM para suprir essa demanda. O diretor de Pré-vendas e Inteligência da Informação da EMC, Michele Vaccaro, aponta que enquanto a tecnologia está forjando novos cenários com a mudança da visão de produto-centric para novos modelos de negócio centrado no serviço.

Com isso, a indústria automotiva aumentará o consumo com o conceito de mobilidade nos carros. A telemática a bordo e as infinitas oportunidades fornecidas pela nuvem, com segurança, navegação, conectividade e configurações personalizadas e experiência para o cliente irão revolucionar esse setor. Mas para isso acontecer, as empresas devem investir em novas plataformas que trabalhem melhor com as informações novas geradas por veículos, motorista e fornecedores de diversos serviços.

- A importância da gestão de documentos e informações será um dos destaques no ECMSHOW 2015, que, em sua sexta edição, traz um formato novo, com 3 eventos presenciais (em 01 e 02 de setembro) e mais 10 congressos virtuais durante todo o ano. Acesse o site do ECMSHOW para ver mais sobre o evento presencial e a agenda dos eventos virtuais. -

Muitas pessoas e sistemas diferentes precisam se conectar com segurança, partilhar e validar documentos, verificando a ação apropriada e gerando feedbacks para garantir acordos de nível de serviço (SLAs definidos). O monitoramento é constante e envolve informações que passam pelo ECM, estão disponíveis no Big Data, na nuvem e precisam de analytics. Tais sistemas precisam de integrar os resultados de análise e traduzi-los em ações que garantam que a oferta seja adequada e executada. ECM, big data, analytics em soluções de manutenção.

Share This Post

Post Comment