ClickSoftware cria Gerência Sênior de Marketing para as Américas

*Alex Labbate

Como consequência direta do crescimento em importância da região da América Latina para a ClickSoftware (NasdaqGS: CKSW), líder no fornecimento de soluções para a gestão automatizada e otimização da força de trabalho e serviços em campo, a companhia criou a nova posição de Gerente Sênior de Marketing para as Américas, promovendo para ocupá-la o executivo Alexsandro Labbate.click software

 

Labbate integra o quadro de profissionais da filial São Paulo da ClickSoftware desde 2013, no cargo de Gerente de Marketing para América Latina. “Estou muito feliz com a oportunidade e ainda mais motivado para contribuir para o sucesso da ClickSoftware no Brasil e, agora, em todo território americano. É uma honra fazer parte deste time e contribuir para o crescimento do portfólio de clientes e avançar com as metas estratégicas da empresa”, ressalta Labbate.

 

O executivo assume o cargo em um momento importante de expansão. Dentre as novas funções de Labbate, destaque para a geração de demanda em novos clientes, o posicionamento da marca em novas verticais e a elaboração da estratégia de entrada em novos territórios e segmentos de mercado na região das Américas.

 

A ClickSoftware já realizou grandes investimentos na América Latina. A região tornou-se um polo estratégico de crescimento e deve ter um aumento de receita da ordem de 30% até o fim de 2015. Todas as operações da ClickSoftware para a América Latina são geridas na sede regional da companhia, localizada em São Paulo.

 

Com mais de 20 anos de experiência, Alex Labbate já trabalhou em projetos de gestão de marketing B2B e vendas a nível corporativo e internacional tanto para startups, como empresas estabelecidas no Brasil, Estados Unidos, Europa e China. Além disso, o executivo possui expertise em compilação e análise de informações e criação de estratégias para o desenvolvimento de novos territórios e segmentos de mercado.

 

Alex Labbate é graduado em Administração pelo American International College, em Springfield - Massachusetts, e possui especialização em B2B Marketing, Estratégia de Preços, Marketing Consulting, América Latina, Vendas e Crescimento Orgânico. O novo Gerente Sênior de Marketing da ClickSoftware para Américas já trabalhou no Monitor Group (Brasil e EUA), Cisco e Cabletron Systems.

Share This Post

Post Comment