Pesquisa revela a solução BPM com o maior grau de satisfação entre os usuários

Pesquisa anual realizada pela BPM Partners’ sobre as 20 principais soluções de business performance management do mercado apontou o Adaptive Planning como o que possui o maior grau de satisfação entre os usuários. Neste estudo, o Adaptive Planning, que é distribuído no Brasil pela ODE Peopleware, obteve pontuação 4,94, de 5 possíveis. Não somente foi a maior entre as soluções pesquisadas, mas também foi a maior da história da pesquisa.

Além disso, a solução ficou na primeira colocação em 10 dos 12 atributos considerados para análise dos usuários, incluindo processo de vendas, preço,  facilidade de uso, facilidade de implementação, desempenho e qualidade do produto, documentação, treinamento, consultoria e comunicação com os clientes. O Adaptive Planning também foi considerado - pelo quinto ano consecutivo – como o Top 10 Core Vendor, outro recorde entre os fabricantes analisados.

"A cada ano que realizamos a pesquisa, vemos um crescente interesse das empresas por soluções de gestão de desempenho corporativo (CPM) na computação em nuvem. As aplicações para o planejamento orçamentário em nuvem entregam um valor excepcional ao projeto de orçamento, e o Adaptive Planning se destaca, segundo a pesquisa, como a que melhor satisfaz as suas expectativas e às da alta direção das companhias”, comenta Craig Schiff, CEO do BPM Partners’.

 

Share This Post

Post Comment