A CA Technologies anuncia a contratação de Marcus Vinicius Giorgi como novo vice-presidente de marketing para a América Latina e Caribe, e Bruno Rossini como diretor de comunicação corporativa para América Latina. Os executivos passam a liderar, respectivamente, as áreas de marketing e comunicação nessa região estratégica com a missão de alavancar os negócios da empresa, fortalecer a marca e reforçar a nova campanha global de comunicação da CA.
Com graduação em Engenharia Mecânica pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e MBA em Marketing pela University of Hartford, Giorgi traz para a CA Technologies Latam e Caribe a experiência de mais de 20 anos nas áreas de B2B e B2C em grandes empresas da área de tecnologia. O atual VP de marketing da CA, que lidera as operações a partir do escritório no Brasil, vem para a empresa após cinco anos à frente da diretoria de marketing da SAP AG para Brasil, América Latina e Caribe. Giorgi trabalhou anteriormente em posições executivas de marketing e vendas na Vivo Empresas, CIE, Diveo Broadband Networks, Accenture, Alcatel e TI Group.
No Brasil e América Latina, Bruno Rossini assume a diretoria de comunicação corporativa da CA Technologies. O novo diretor tem formação em Relações Públicas pela Universidade Metodista de São Paulo e cursa Master in Business Communication pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Antes de assumir a comunicação na CA, Rossini foi gerente de Relações Públicas para Brasil e América Latina na Symantec e Unisys. Sua trajetória inclui ainda experiência em atendimento na agência Burson-Masteller Brasil, para as contas SAP, QUALCOMM e Nextel.
Para os novos executivos da CA, o desafio de colaborar com um amplo projeto de marketing e comunicação baseia-se na estratégia de tornar a marca ainda mais presente entre clientes, parceiros e mídia. “A CA Technologies é uma empresa com grande visibilidade nos mais variados segmentos de TI em todo o mundo e vamos trabalhar de forma estratégica para alinhar a comunicação local com a global”, destaca Marcus Giorgi. “Nossa missão será reforçar a marca como sinônimo de segurança e rentabilidade a fim de ajudar os clientes a otimizarem os serviços de TI”, reforça Bruno Rossini.